domingo, 21 de setembro de 2014

Crônicas semanais da vida diária #1

Drogas



Percebi q essa semana as drogas fizeram parte da minha vida...

Fui essa semana ao médico, porém a consulta acabou não acontecendo, pois o transito estava uma DROGA e construíram a DROGA da BRT quase dentro do prédio onde se localizava o médico. 
Resolvi, então, voltar para casa e a van que me traria para o conforto do meu lar parou. Quando entrei lá estava um sujeito sentado ao lado do motorista e euzinha tive que vir sentada na janela. Acabou que estar sentada na janela se mostrou muito útil e foi minha salvação, pois dentro da mochila o sujeito carregava DROGAS e sei disso pois o cheiro da erva empesteou a parte onde estávamos eu e o motorista.
Estávamos ficando doidões com aquela marolada herbal e optei por vir a viagem inteira com a cabeça para fora da van.
A pessoa, um senhor idoso, soltou e eu e o motorista agradecemos em coro isso. 
Alguns pontos adiante soltei e fui ao mercado e um usuário de DROGAS veio pedir um dindinzinho para nocautear a massa disforme que já devia ser seu cérebro. A pessoa vinha fazendo voz de criança (pq de criança sentimos pena né?), porém tinha mais de 40 anos.
Fiz o que tinha q fazer no mercado e atravessei a rua para esperar a amiga q traria meu celular que havia esquecido no trabalho...passei o dia sem cel, uma DROGA!
E eis que para minha "sorte" outro usuário de DROGAS veio pedir dindin para alimentar seu vício...
Chegando hoje ao trabalho descobri que uma mãe lunática havia xingado as professoras da escola. Adivinhem de que? DROGADAS!!!
Aeeeee.....
Realmente agora entendo pq minha aluna me desenhou com um cogumelo atrás...Tá tudo uma DROGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário