quinta-feira, 9 de outubro de 2014

TAG dos Infernos

Olá!! Hoje estarei respondendo a tag da Tatiana Feltrin aqui. A TAG se chama:

TAG dos Infernos

Uepaaaaa!!Bem dentro da proposta do nosso Outubro Macabro e consiste em responder algumas perguntas indicando 3 itens (pode ser mais) que envolvem o tema, óbvio: Terror.
Bom se eu pudesse escolher alguém pra responder essa TAG seriam os meninos do Pipoca e Nanquim aqui. Então, caso um dia vocês vejam esta TAG meninos respondam! Seria interessante saber os tops do horror de vocês. Enquanto eles não notam minha humilde presença...(tsc, tsc) quem quiser responder é só postar o link para eu dar uma conferida!
Bjs e boa TAG!

1- Três desenhos assustadores:


  •  O fantasma de Scrooge- Baseado em um conto clássico de Charles Dickens este desenho é medonho. Tudo bem que no final tem uma lição de moral e o final é fofo e coisa e tal, mas vamos convir que do nada surgirem fantasmas na sua frente é no mínimo apavorante. Gente o que são aqueles fantasmas? 

  • O estranho mundo de Jack: Como unir Natal e um mundo aterrorizante? Era isso que Jack queria descobrir...

  • Coraline: Uma garotinha insatisfeita  com seus pais acha uma porta secreta para um mundo perfeito. Só que mundos perfeitos não existem e ela faz macabras descobertas.


Vou acrescentar a subcategoria Animações nesse item de desenhos e citar 3 títulos:

  • Alma: Uma menininha passeia pelas ruas frias de sua cidade quando encontra uma loja de bonecas. Para saber o que acontece  assistam.


  • O Retrato Oval: Essa animação mostra o terror que pode ser causado pela mente humana.

  • Vincent:Criado por Tim Burton, Vicent é um menininho de 7 anos um tanto quanto singular. Confira a historinha dele abaixo.




2- Séries de horror:

  • Clube do terror e Contos ds Cripta: são duas séries de terror da década de 90. a primeira é um grupo de amigos que se reúnem em volta de uma fogueira e cada dia um deles conta uma história e Contos da Cripta era uma série apresentada por uma caveira medonha e era ela quem contava as histórias. 



  • American Horror History: Lembro que quando assisti a primeira vez  me apavorei e não quis assistir mais porém, dei uma segunda chance e  é muito bom, principalmente a primeira temporada. Cada temporada é uma história diferente com os mesmos atores e a construção dos personagens  é muito boa.




3- Músicas:
  • As músicas mais macabras na minha opinião fazem partem da playlist ali do lado . Então, dá uma conferida.

4- Filmes:

  • O Chamado: Eu não sou de sentir medo em filmes de terror, mas tem um personagem de terror que eu tenho total pânico (não sei o motivo) e portanto qualquer filme  da criatura eu tenho pavor que é a Samara.



  • Os Outros: Uma família abandonada em uma enorme casa onde fatos estranhos começam a acontecer.E pra fechar um final incrível!



  • O Iluminado: Um clássico do terror. Lembro que a primeira vez que assisti tinham dividido o filme em capítulos e passava em um canal da tv aberta. E sim é um dos filmes mais assustadores que assisti e você fica sempre na dúvida até onde é o sobrenatural ou é a mente humana?





5- livros
  • Esse quesito também já postei minha wishlist. Se fosse escolher 3 seriam os de contos (2 deles terão resenha esse mês aqui no blog):






Então TAG respondida. Espero que gostem e façam a de vocês deixando o link nos comentários para que eu possa assistir, ok? Beijocas.

2 comentários:

  1. Fatinhaaa... Super curti seu blog! Já estou seguindo!!! Segue o meu tb???
    www.cariocabonita2014.blogspot.com Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. O estranho mundo de Jack é tipo uooouu, que demais... e sem comentarios para O Chamado!!
    Achei muito show a tag, demais!!

    ResponderExcluir